Blog


Monitorar o investimento da concorrência vai ajudar no seu negócio

Monitorar o investimento da concorrência vai ajudar no seu negócio

Se você está buscando crescimento para sua marca você vai precisar investir mais que seus concorrentes. Isso é o que mostra uma pesquisa da Nielsen, que observou 123 marcas entre 30 categorias de propagandas normais (que não ganharam nenhum prêmio). O que eles descobriram foi que, na...

Pesquisa Spot: Tatá Werneck vira a queridinha na publicidade da TV paga

Pesquisa Spot: Tatá Werneck vira a queridinha na publicidade da TV paga

Segundo a pesquisa da Spot, que acompanha a presença de celebridades nas cinco maiores TVs comerciais: Globo, Record, SBT, Band e RedeTV. Tatá, 35 anos, aparece na 25ª posição. Desde 1º de janeiro apareceu em 366 inserções, sendo 217 para a Nestlé; 122 para a pasta de dente Sorriso...

Ranking: 10 famosos que mais aparecem em comerciais na TV aberta

Ranking: 10 famosos que mais aparecem em comerciais na TV aberta

Quem são as 10 celebridades que mais vezes apareceram na TV aberta em 2019? Os dados foram compilados pela Spot - Pesquisa de Mídia e engloba período entre 1º de janeiro e 14 de maio. Estão na lista apenas comerciais na TV aberta (em todos os canais) e quantidade de vezes que essa...

Spot: A maior cobertura de TV do Brasil para auditoria e pesquisa de mídia

Spot: A maior cobertura de TV do Brasil para auditoria e pesquisa de mídia

A SPOT é a empresa de pesquisa de mídia do país com a maior cobertura nacional de TV do mercado. Sua presença em 134 cidades permite a captação de 409 veículos de televisão. Dentre estes, 325 veículos de TV Aberta, 70 veículos de TV Fechada e 14 veículos de TV Segmentada. As imagens...

A vitrine digital no e-commerce 2.0.

A vitrine digital no e-commerce 2.0.

A pandemia acabou forçando a mudança na forma de comprar de muitas pessoas, que se viram obrigadas a ficar em casa e passaram a consumir online ítens que nunca haviam comprado antes através da internet. E no fim das contas, parece que gostaram, segundo a pesquisa da GWI (2020) 49% dos...