Quem Somos


Com a maior cobertura de TV do Brasil no seu mercado, a SPOT é um Instituto de Pesquisa e Auditoria de Mídia credenciado junto ao CENP prestes a completar 60 anos de história. Sua estrutura própria e verticalizada atende hoje mais de 300 clientes em todo o país com serviços e produtos especializados em fiscalização e auditoria de mídia, análise de programação e de concorrência, checking e levantamento do investimento publicitário nos meios TV aberta, TV por assinatura, TV segmentada, Rádio, Jornal e Revista.

 

A SPOT capta e grava os dados de 409 veículos em 134 mercados e isso acontece de forma ininterrupta todos os dias. Ou seja, ficam disponíveis por até 180 dias todas as imagens destes veículos nas 24 horas do dia, 7 dias por semana e 365 dias do ano.

 

Em posse de tanto dado e informação, a SPOT possui a maior granularidade do mercado e se tornou ao longo desses anos uma forte aliada ao detalhe e apaixonada por excelência e inovação. Desenvolvedora e detentora de diversos softwares com machine learning e robôs de reconhecimento de áudio e vídeo, é capaz de garantir praticamente 100% da captura de todos os formatos de imagens – mesmo que veiculadas por 1 segundo – e de comerciais de TV.

 

Toda essa estrutura de software e hardware permite a SPOT oferecer produtos e pesquisas hiper customizadas, tanto em dados quanto em prazos de entrega, sendo possível entregas até mesmo em tempo real, bem como compras por veiculações nacionais ou locais.

 

Em 2020, a SPOT dá um passo além dos meios tradicionais e passa a acessar também as terras digitais. Com a marca SPOT ON, todo o conteúdo e potência da TV se une ao meio digital e torna possível escolher, de forma personalizada, o melhor momento para as marcas aparecerem no mobile, desktop ou tablet dos espectadores multitelas. É a sua mídia digital sincronizada com o conteúdo da TV com toda a inteligência de mídia da SPOT dando o suporte e a melhor direção.