Muito utilizado para prospecção de clientes anunciantes e no acompanhamento do mercado.
É um software que auxilia áreas de marketing, comercial de veículos, mídias, financeiros, planejamentos e direção de diversas agências do país.
Ele dá acesso a dados como:
Quem são as marcas anunciantes da TV no Brasil e na sua região;
Em quais veículos e programas elas estão;
O investimento publicitário delas em cada um destes veículos.
São inúmeros dados entregues com o módulo Business Intelligence, que possibilita qualquer tipo de cruzamento entre as variáveis disponíveis e permite a aplicação de diversos filtros, como rankings, gráficos e mapas de veiculação.
O programa também permite a visualização dos vídeos das campanhas que estão sendo veiculadas, o que pode auxiliar os criativos e planejamentos das agências.
PRINCIPAIS BENEFÍCIOS DESTE PRODUTO:
e-Alerta: informe de anunciantes Exclusivos e Ausentes por emissora;
Conhecimento sobre anunciantes de atuação nacional e local;
Garantia de certificação de agência junto ao CENP.
PRINCIPAIS ATRIBUTOS DESTE PRODUTO:
Disponibiliza simulador de descontos médios;
Geração automática do plano de mídia efetivamente realizado pelos anunciantes estratificado por programa, dia, inserção, GRP, impacto e investimento;
Reporte dos comerciais normais, vinhetas e chamadas patrocinadas e top de patrocinio.
* o Adex Concorrência possibilita importar os dados de audiência contratados pelo cliente com empresa terceira e hospedado de maneira exclusiva no veículo, executando então os cruzamentos de informações sobre audiências.